Êta, voltei!

Eu entendo a situação de alguns leitores que, ao entrarem no blog, se deparam com o mesmo post que viu da última vez, como última atualização… hehhehe.. mas ainda tenho muitos lugares para mostrá-los, continuem visitando! =)

Dessa vez o post é mais light, apesar de calórico. Um amigo “meio” francês, aprendeu a adorar o tal do açaí, uma vez que pisou aqui no Brasil. Depois disso, é só propaganda… açaí virou sinônimo de desejo, refeição, ganho de apostas, pagamento de dívidas, recompensas… e sei lá o que mais (vamos admitir .. é booooom, não é?). Tanto, que vivia falando de um lugarzinho especial dele e fui conhecer, saindo até a vila madá, em um lugar mais distante e escondidinho do bairro.

Frooty! Rs.. Para ser sincera, eu não sabia que eles tinham uma loja, mas apenas distribuidores. O ambiente é pequeno, arejado, colorido… é pra ficar à vontade…e as opções do cardápio são interessantes.

Me assutei quando a tigela de açaí chegou na mesa; o negócio é imenso! Deve dar 1 litro mais ou menos. Mais assustador do que isso é ver o amigo pedindo a segunda rodada da tigela. Com leite condensado e paçoca, faz você pensar em não querer pensar nos últimos zeros de suas calorias. Mas sabem de uma coisa, gostei. Não que eu não tenha provado da marca antes, mas com certeza a textura e o sabor difere bastante daquele que compramos já congelado.

Resolvi dividir um prato com um outro amigo, peixe do dia ao molho de maracujá, com saladinha, farofa e arroz negro. Chato foi ficar tirando as espinhas entre uma mordida e outra, mas o prato veio simples, clean e agradável, de um modo geral… e nada do arroz ser cozido além das contas, como vejo em muitos outros lugares. Na foto, a porção do prato já é dividida.

Mais açaí, dessa vez com melão. O legal é que o preço pelo que eles vendem é bem justo! Vale a pena pedir o tamanho maior.

Bateu uma vontade de açaí, agora…..

Esther

FROOTY

Endereço: Rua Natingui, 700 – Alto de Pinheiros, São Paulo, SP

Telefone: (11) 3093-7100

Anúncios