Dessa vez é mais pelo ambiente.

Começou em uma tarde entediante, enquanto precisava gastar horas vazias sozinha, até a hora do jantar. Ou iria passear, ou iria fazer compras ou simplesmente ficar coçando no hotel. Folheei umas revistas, apontei alguns lugares… sei lá! Revolvi vagar de metrô. Quem anda de metrô em Los Angeles? Praticamente ninguém…

Foi quando vi uma foto, e gostei da foto… E nela se descrevia: the standard. Era um lugar aberto, bonito. Pronto, eu iria lá.

image_3

Chegando, vi que o lugar ficava no terraço do hotel e esse espaço aberto era legal mesmo. Mesas baixas, bar descontraído, piscina e sofás gigantes. Valeu a pena descobrir o lugar do nada, no nada pra fazer.  Oh yes..

image

image_2

image_4

image_1

Não estava com fome, tinha jantar marcado para mais tarde, mas não pude deixar de pedir algo para experimentar. Fui de The Burger, com cheddar, carne moída e costela, cebolas crocantes e fritas ($16,00). Humm.. adoro hamburger! Daqueles americanos, altos, pesados que engordam só de olhar. Gosto de quase todos do gênero.. mas não me venham com mc donalds, porfa. Desculpem, mas eu não gosto mesmo e não sou a “bacana”, infelizmente. Voltando, o hamburger estava muito bom, com a carne ao ponto, mais o molho e todo o resto do prato. Pink lemonade para acompanhar.

image_5

Foi uma tarde proveitosa..conheci um lugar novo, relaxei… tive meu tempo. Melhor seria com meus amigos, numa noite de final de semana =)

 

Esther

The Standard – The Rooftop, Downtown LA

 

Endereco: 550 South Flower at Sixth Street, Los Angeles CA 90071

 

 

 

 

 

 

