Ainda na pegada do exterior, aos 45 do segundo tempo antes de voltar para São Paulo, amigo meu me levou para conhecer o Urth Caffé. Sentei em uma das mesas do espaço aberto, mesmo no frio daquela noite, amparada por fortes aquecedores. O restaurante-café serve e vende cafés e chás, todos eles orgânicos. No cardápio, notei boas variedades de sanduíches, saladas, sopas e outras opções curiosas para acompanhar as bebidas. Gosto de lugares assim… café, sossego, gordices e altos papos. E assim, o tempo passou bem.

IMG_3149

Pizza Capona, com rúcula, burrata e prosciutto. Nusss, que coisa boa, que massa gorda!

IMG_3137

Turkey Panini, gigante, porém regular, com peito de peru e queijo suíço, acompanhando saladinha e molho à base de mostarda.

IMG_3138

Thai latte boba estava boa, suave, e refrescante. Boa pedida.

IMG_3145

Na hora de pedir pelo meu Morrocan Chai latte, a atendente me perguntou se eu queria a minha bebida forte ou normal…E gosto de arriscar, pedi pelo forte. Veio forte, mesmo. Diferentão e verde, parecia estar bebendo grama…sério, não estava tão ruim, mas não me cativou tanto, não… mas veio bonitinho, né?

IMG_3144

IMG_3146

Mais uma noite de estômago feliz.

Esther

URTH CAFFÉ

http://www.urthcaffe.com

